terça-feira, 14 de junho de 2011

Postagem sem noção?

Oeeeeeee gente quem sou eu?Bom esse nome meu está esquisito mas eu sou o Master X.Eu não falo meu nome, pois sou secreto 100%.Bom, mudando desse assunto chato,vamos ao assunto X.

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Sabia que existem toureiros bom e toureiros não bons?Bom vou lhe contar a historia ou o resumo da historia do GORDO E O MAGRO. O magro é o magro e o gordo é tu ok?
Tu és um touro.
Serei o magro o toureiro.
Agora vem correndo atraz de mim e... Olé!
(Mas vocês não sabem que o olé que dei em vocês foi um olé de olé poque olé é olé

quinta-feira, 24 de março de 2011